sábado, 3 de fevereiro de 2018

Definidos os finalistas do campeonato quixadaense master

Quem foi ao estádio Abilhão na noite deste sábado (03), com certeza não se arrependeu. Uma chuva de gols marcou a fase semifinal do Campeonato Quixadaense de Futebol Master. No primeiro jogo da noite, o Primavera foi implacável e goleou impiedosamente o São Paulo do Bôto por 9 x 2, confirmando o favoritismo na disputa pelo título. O Primavera fez uma parceria com a equipe da Chapecoense para as disputas da competição que se reforçou com nomes consagrados do futebol interiorano, como Marquinhos de Quixeramobim e Juranilson.

Primavera (Chapecoense) passeou em cima do São Paulo do Bôto

PRIMAVERA  09  X  02  SÃO PAULO DO BÔTO
GOLS: Juranilson (4), Antonio Silva (3), Marquinhos (2) para o Primavera, descontando Eugênio (2) para o São Paulo do Bôto

ÁRBITRO: Francisco Diassis
ASSISTENTE 01 – Antonio Ferreira
ASSISTENTE 02 – Luiz Gonzaga
DELEGADOS: Paulo Ribeiro e Marcos José


Na segunda partida da semifinal tivemos um jogo mais equilibrado entre o Flamengo do Caracol e o São João dos Queiroz. Equilíbrio em campo e nas arquibancadas também, pois, as torcidas das duas equipes compareceram em bom número ao estádio da municipalidade. No tempo regulamentar registrou-se o empate em 2 x 2, levando a disputa para as cobranças de penalidades, que acabou com a vitória do Flamengo do Caracol por 6 x 5.

Flamengo do Caracol vai para mais uma final de campeonato municipal

FLAMENGO DO CARACOL  02  X  02  SÃO JOÃO DOS QUEIROZ
GOLS: Deleon (2) para o Flamengo do Caracol e Carlos André (1) e Edinaldo (1) para o São João dos Queiroz.

ÁRBITRO:  Paulo Henrique (Tinim)
ASSISTENTE 01 –Manoel Marcos
ASSISTENTE 02 – Dante
DELEGADOS: Marcos José e Paulo Ribeiro

Na próxima segunda-feira a Liga Quixadaense de Desportos confirmará a data da grande final entre PRIMAVERA  X  FLAMENGO DO CARACOL. O Campeonato Quixadaense de Futebol Master tem todo o apoio da Prefeitura Municipal de Quixadá e Secretaria de Esportes, Juventude e Participação Popular.


Rinaldo Róger 

Nenhum comentário:

Postar um comentário