terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Cruzeiro do Jatobá conquista o bicampeonato Quixadaense da Primeira Divisão


Cruzeiro do Jatobá, bicampeão quixadaense de futebol

Em um jogo super equilibrado, São Paulo do Bôto e Cruzeiro do Jatobá decidiram no último dia 14/12 no Estádio municipal José Antonio de Lima " O Abilhão," o título do Campeonato Quixadaense de Futebol da Primeira Divisão que teve a participação de 16 (dezesseis) equipes.

Estádio lotado, homenagem ao presidente da Liga Quixadaense de Desportos antes da partida foram apenas alguns dos momentos registrados. Quando a bola rolou e tinha o controle do jogo o Cruzeiro acabou levando o primeiro gol da perigosa equipe do São Paulo do Bôto, marcado pelo craque Mimi. Após a marcação do tento o SãoPaulo cresceu em campo e equilibrou a disputa. O primeiro tempo terminou 1 x 0 para o tricolor do bairro Bôto.

Veio então o segundo tempo e o Cruzeiro se lançou ao ataque, deixando o jogo elétrico. Era lá e cá a todo instante, até que a poucos minutos do final o Cruzeiro conseguiu o empate com gol marcado pelo atleta Cleriston, o que levou a decisão para as cobranças de penalidades, onde brilhou a estrela do goleirão Kerven que defendeu uma cobrança, suficiente para garantir a vitória do Cruzeiro do Jatobá que conquistou o bicampeonato quixadaense.

Rondinelly, atleta do Cruzeiro do Jatobá foi eleito o craque do campeonato

Kerven, também atleta do Cruzeiro do Jatobá ganhou o premio de melhor goleiro

Rinaldo Róger, fundador da Liga Quixadaense de Desportos foi homenageado com o troféu de vice-campeão

Demar Lino, representado pelos filhos Higo e Junior foi o homenageado no troféu de campeão

ARBITRAGEM:
Paulo Henrique da Silva - Tinim (Àrbitro)
Luiz Gonzaga de Sousa Araújo (Auxiliar)
Francisco Eudes da Silva (Auxiliar)
Delegados: Paulo Ribeiro e Marcos José

A realização do campeonato Quixadaense de Futebol da Primeira Divisão é da Liga Quixadaense de Desportos, como apoio da Prefeitura Municipal de Quixada/Secretaria de Esportes, Juventude e Participação Popular.

Rinaldo Róger

Nenhum comentário:

Postar um comentário