segunda-feira, 4 de junho de 2018

O piloto supercampeão de Motocross Diego Julião fala da temporada 2018


Atual campeão da Copa Cearense de Motocross e atual líder nas categorias  MX 1 e Nacional Força Livre,o piloto quixadaense Diego Julião mesmo com todas as dificulfdades tem conseguido participar de vários eventos no Estado do Ceará e em estados vizinhos, como Pernambuco, Piaui e Maranhão.
Diego fala sobre os eventos do Motocross cearense e Nordestino em 2018 

Diego é piloto das categorias MX 1 (250 a 450 cc), Nacional Força Livre (a partir de 200 cc) e 200 cc (de 150 a 200 cc). Para competir Diego conta com o apoio da família e de amigos empresários e comerciantes que acreditam em seu potencial, como Rafael Preparações, Crediário União, Alexandre Motos, Tatooaria Barb Shop, Vandinho Carvalho, Julião Sports, King Mídia, Cilon Race, BM Racing (Bola Motos), Hogmetti Móveis, JL Gesso (John).

Para buscar apoio e parcerias institucionais por exemplo, com a Prefeitura Municipal de Quixadá e Governo do Estado do Ceará, Julião está organizando com o apoio da Secretaria de Esportes do município, uma diretoria para a criação em breve do Clube Quixadaense de Motocross, o que permitirá de maneira legal essas parecerias e apoios de que tanto necessita para desenvolver cada vez mais o esporte.

Em Quixadá, cerca de 18 (dezoito) pilotos realizam os seus treinamentos na Pista Municipal localizada no Polo Turístico Eurípedes Pinheiro que no mês de outubro é palco de um dos maiores eventos do MotoCross cearense, o Arena Cross.

Diego Julião e equipe já estão se preparando para as disputas do  Campeonato Cearense que terá cinco etapas, Tianguá, Itapajé, Madalena, Barbalha e Quixeramobim, que sediará a primeira etapa já no próximo dia 10 junho em uma nova pista construída na área central da cidade, facilitando assim o acesso por parte da população, que deverá comparecer em grande número ao evento.

Diego faz um apelo ao poder público e aos empresários locais e da região para que apoiem o seu projeto.” Estamos levando o nome de Quixadá por todo o Ceará e vários estados do Nordeste com destaque, com vitórias importantes e tudo que queremos é o apoio para alcançarmos vôos mais altos. O Motocross é um esporte caro, tem os deslocamentos, manutenção das motos e muitas despesas que sem apoio fica impossível o desenvolvimento da modalidade”, afirmou o piloto.

Quem quiser colaborar com o piloto pode entrar em contato com o mesmo através do telefobe (88) 9.9952 – 3135.

Rinaldo Róger

Nenhum comentário:

Postar um comentário