domingo, 25 de fevereiro de 2018

A todo vapor a construção da Areninha em Quixadá

Desportistas quixadaenses aguardam ansiosos a conclusão da obra

Em novembro de 2017, Nelson Martins, secretário da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, esteve em Quixadá para a assinatura da ordem de serviço para a construção da Areninha Quixadá, um projeto do governo que visa incentivar a prática esportiva em todo o Estado. Ao todo, foram licitadas inicialmente 40 (quarenta) areninhas para atender inicialmente os municípios com população acima de e 50.000 habitantes.

Nesse domingo 25, o vice-prefeito João Paulo acompanhado de Danilo Lima, liderança comunitária do bairro  Campo Novo visitaram o andamento das obras, cujo prazo para a finalização da obra é de 120 (cento e vinte) dias. João Paulo e Danilo saíram animados com o andamento das obras. “ " Em breve estaremos entregando a nossa população,aos nossos jovens, esse grande equipamento para a prática do esporte. Uma obra que veio para beneficiar a nossa juventude e valorizar essa área residencial que vem crescendo bastante “, disse empolgado o vice-prefeito João Paulo.

Para Danilo Lima, essa obra será de grande importância para as comunidades dos bairros Campo Novo, Cohab, Monte Alegre e Planalto Jerusalém, tão carentes de políticas públicas para a sua juventude.

O investimento é da ordem de R$ 1.544,643,86 (um milhão, quinhentos e quarenta e quatro mil, seiscentos e quarenta e três reais e oitenta e seis centavos), sendo 80% desses recursos oriundos do tesouro estadual e, 20% de contrapartida do município de Quixadá. O equipamento terá campo de grama sintética medindo 88 x 99, alambrados, depósito para guarda de materiais, vestiários, rampa de acesso, iluminação e muito mais.

As máquinas não param no canteiro de obras da Areninha

A Areninha Quixadá está sendo construída, com obras a todo vapor, no Planalto Jerusalém, as margens da avenida que dá acesso ao Santuário Nossa Senhora Rainha do Sertão. Os desportistas vibraram com o início da obra e aguardam ansiosamente a sua conclusão.

Rinaldo Róger
DRT 5742-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário